segunda-feira, 15 de abril de 2013

Início do Blog

Olá Lindas!!!
Como estamos?
Estou começando hoje o blog para registrar toda a fase da minha dieta!
Espero fazer muitas amigas /amigos para que juntos possamos dividir nossas vitórias e apoiarmos uns aos outros nos momentos de fraqueza!

Quem sou eu...

Podem me chamar da Dida!
Tenho 22 anos, 1.62 de altura e atualmente peso 101 Kg!
Sim, como muitos de vocês já fiz todas as dietas da moda e, claro, não obtive sucesso!
Desde o dia 01/04/2013, resolvi mudar meus hábitos alimentares e de vida, pois sei que o excesso de peso faz  mal a minha saúde e a minha auto estima!
Em exatamente 15 dias de reeducação alimentar, perdi 5,0 kg.
Comecei pesando 106 kg!
Sei que isso é uma vitória!

O que estou comendo / fazendo...

Cortei massas, doces, refrigerantes e guloseimas!
Estou comendo frutas, água e integrais.
Como trabalho o dia todo e estou em semana de provas na faculdade, só tenho tempo de caminhar nos fds! Mas, em breve, pretendo caminhar pelo menos 4 vezes por semana!

É isso pessoal!
Espero que gostem e quem quiser dá dicas, ficaria muito feliz em recebê-las!




7 comentários:

  1. Ei, Dida! Seja bem vinda a esse mundo novo! Que pena que você não tem condição de fazer atividade física durante a semana. Ela iria te ajudar muito a dar disposição durante o dia, mas o que importa é que você quer mudar e isso é ótimo! Também estou nessa luta e te apoiando.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dida! Seja muito bem vinda a esse lugar onde a gente troca experiências e estímulos. Que vc continue a ter bastante sucesso na sua RA. Eliminar 5 quilos em 15 dias é uma maravilha, parabéns! Beijos e volte sempre no meu cantinho. Também te sigo e te favoritei para acompanhar suas atualizações. Beijos e boa semana light.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Seja bem vinda! Pode contar comigo nessa jornada! Estou te seguindo! Bjks


    www.solchuvaneblina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ei!
    vim retribuir a visita e ja to te seguindo!
    vamos juntas nessa batalha!!!!
    bjos!

    ps: qdo comentar no meu blog, coloca o link do seu, pois qdo clico no seu perfil, a pg é bloqueada pra mim pois acesso do meu trampo e aqui o google + é bloqueado!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito querida!
    Iniciar um blog é ótimo, se sentirá mais vontade de seguir lendo exemplos , vai amar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dida,

    Parece muito comigo no começo... Eu estava com 101 e agora estou com 94... Ainda estou longe da minha meta, mas com seu apoio sei que podemos ir longe juntas...

    Seja bem vinda!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, dida! Desculpe a demora pra "retribuir a visita" lá no blog! rsrsrsr

    Já estou seguindo, e espero ler boas notícias por aqui em breve!

    Sucesso pra você! Beijos!

    ResponderExcluir